Ale RO ate dia 7/04

Motorista “peladão” aborda adolescente e tenta obrigá-la a entrar no carro em Ouro Preto do Oeste

18 março, 2021

O tarado chegou a sair do veículo totalmente nu para tentar pegá-la. Ele mostrou as genitálias e fez gestos obscenos para a jovem.


Uma adolescente de 17 anos passou por momentos de puro terror na manhã desta terça-feira (16) ao ser abordada por um homem totalmente nu, dentro de um veículo.
O absurdo ocorreu por volta das 09h57 na rua José Wensing, próximo à SEMAS no bairro Jardim Bandeirantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Segundo relatos da vítima, ela estava caminhando em direção à residência de um tio pela rua José Wensing e, nas proximidades da SEMAS, foi abordada por um homem em um veículo na cor verde escura.

Motorista "peladão" aborda adolescente e tenta obrigá-la a entrar no carro em Ouro Preto do Oeste

A adolescente informou que o suspeito se aproximou e a chamou para entrar no veículo, momento em que ela percebeu que o mesmo estava completamente nu dentro do carro. Em seguida, ele mostrou as genitálias e fez gestos obscenos.

Apavorada, a jovem começou a gritar e, mesmo com o desespero da vítima o tarado, com intuito de pegá-la, saiu do carro totalmente pelado.
Felizmente, nesse momento passava pelo local um motociclista, que parou para prestar socorro à adolescente. Ato contínuo, o tarado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

LEIA TAMBÉM:

Tarado é preso após atacar mãe e filha em Pimenta Bueno

URGENTE! Motorista tem mal súbito, causa acidente e morre no centro de Porto Velho

Menina de 13 anos foge de casa e rapaz é preso por estupro

Grávida de oito meses morre após ter bebê arrancado da barriga

Irmã mata outra a facadas por ciúmes da namorada e acaba presa em flagrante

Grupo invade velório e mata seis pessoas

Ao ser questionada sobre as características do suspeito, a jovem, devido ao nervosismo por que passou, disse apenas que ele apresentava idade aproximada de 57 anos, cabelos grisalhos e estatura mediana.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Fonte: Gazeta Central

Roagora Fanpage

Comentarios