GOV 01 09
ALE 01 09

Motorista morre ao bater na traseira de carreta em MT

20 junho, 2020

O motorista de um Volkswagen Gol branco, identidade não divulgada, morreu na manhã deste sábado (20) após bater violentamente contra a traseira de uma carreta bitrem que estava parada na rodovia MT-235, em Diamantino (182 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência, isolou o local e comunicou o fato à Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento do caso.

De acordo com a testemunha, um dos vagões do bitrem tombou na rodovia durante a noite dessa sexta-feira (19) e parou à margem da MT-235. De tal modo, o carreteiro parou o veículo, sinalizou a região com cones e aguardou até o amanhecer com o veículo parado na pista. Porém, o motorista do Gol bateu com grande impacto na traseira do veículo nesta manhã.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, ainda dentro do veículo, e periciaram a região colhendo evidências que ajudem a comprovar as circunstâncias do acidente fatal.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é presa acusada de mandar matar o marido para ficar com indenização

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte, antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres junto à família.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, tomou depoimento da testemunha e conversou com populares da região. Agora os investigadores aguardam o laudo da Politec com informações técnicas que darão base à conclusão do caso.

Fonte: Repórter mt

Roagora Fanpage

Comentarios