Ale RO ate dia 7/04

Motorista fica preso às ferragens após colisão contra uma árvore na BR-364

1 abril, 2021

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (27) na BR-364, cerca de 25km de Pedra Preta-MT, deixou dois homens gravemente feridos, um deles, preso às ferragens. As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux e seguiam sentido Alto Araguaia-MT, quando o motorista teria saído da pista e atingido uma árvore.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da caminhonete estava preso às ferragens e precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Rondonópolis. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Regional.

Motorista fica preso às ferragens após colisão contra uma árvore na BR-364

Quando o Samu chegou no local do acidente, o passageiro já tinha sido retirado do veículo por terceiros. O homem recebeu os primeiros atendimentos da equipe e depois foi levado ao Hospital Regional.

A causa do acidente ainda será investigada, mas testemunhas disseram à reportagem do Agora MT, que o motorista teria saído da pista após cochilar enquanto dirigia.

LEIA TAMBÉM:

Homem quebra a clínica de estética da esposa por não ter almoço pronto na hora que ele quer

Apresentadora de TV e rádio é morta asfixiada pelo marido

Três jovens são atacados a facadas após confusão generalizada em Porto Velho

Homem é esmagado por carreta gigante que ultrapassou o sinal vermelho; cenas fortíssimas

Após latrocínio em Ouro Preto, Polícia persegue e prende acusados do crime; câmeras flagraram toda a ação em Jaru

A caminhonete estava carregada com alevinos no momento do acidente. Com o impacto, o veículo ‘abraçou’ a árvore e ficou completamente destruído.

Fonte: AgoraMT

Roagora Fanpage

Comentarios