ALE 01 09
GOV-2 13 11

Motorista de aplicativo é amarrado em árvore após roubo de Honda Civic

27 janeiro, 2021

 

A vítima disse que pegou um dos passageiros e após alguns minutos foi surpreendida por ele armado

A onda de roubos a motoristas de aplicativo parace não ter fim em Porto Velho. Durante a noite de terça-feira (26) um trabalhador de 30 anos foi amarrado e teve roubado seu veículo Honda Civic de placa NCG- 5465.
O crime aconteceu quando o motorista de aplicativo foi atender uma corrida na Estrada da Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho. A vítima disse que pegou um dos passageiros e após alguns minutos foi surpreendida por ele armado.
O criminoso anunciou o assalto e em seguida outro bandido entrou no veículo. A vítima foi ameaçada de morte e levada para os fundos de uma casa abandonada na região
Os bandidos amarraram o motorista de aplicativo em uma árvore e, enquanto um ficou no local o outro fugiu com o veículo, celular e dinheiro. Após quase três horas a vítima foi libertada.
A Polícia Militar foi chamada para o local, mas ninguém foi preso. Nos últimos dias têm sido constantes os roubos contra motoristas de aplicativo na cidade e a categoria clama por mais segurança das autoridades competentes.
Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios