ALE 01 09
GOV-4 13 11

Motor de trator explode e sitiante morre carbonizado gritando por socorro

24 janeiro, 2021

Alírio B. tinha 84 anos e ainda trabalhava em sua propriedade localizada na BR 174, em Juína, onde sofreu o trágico acidente nessa quinta-feira (21).


O sitiante Alírio B., 84 anos, morreu queimado e gritando por socorro durante a tarde da última quinta-feira (21) enquanto operava um trator em sua propriedade, na BR-174, Juína (734 km da Capital). O veículo pegou fogo o idoso ficou preso.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que isolaram o local do acidente e comunicou o fato à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as testemunhas, Alírio trabalhava no local até que em determinado momento houve um estouro, parecendo uma explosão. Ao correrem para ver o que tinha acontecido, os funcionários encontraram o veículo tomado pelo fogo e o patrão em meio às chamas gritando por socorro.

Motor de trator explode e sitiante morre carbonizado gritando por socorro

Algumas pessoas teriam tentado jogar água no veículo no intuito de diminuir o incêndio, mas não conseguiram.

Os peritos analisaram as condições em que o cadáver carbonizado foi encontrado e ainda o veículo que pegou fogo, para verificarem as causas do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, ouviram testemunhas e abriram inquérito para apurar as causas e circunstâncias da morte.

LEIA TAMBÉM:

Motociclista morre em grave acidente na zona rural de Alto Alegre dos Parecis

O laudo técnico, com informações que darão base às investigações, será emitido pela perícia nos próximos dias e dará direção à apuração dos fatos.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios