api 01 05
banner Api 01/05

Motociclista morre na BR-364 após colisão com micro-ônibus que transportava fiéis, em Jaru

25 novembro, 2019

A Polícia Rodoviária Federal em Jaru (RO) há 290 km de Porto Velho, registrou na noite deste domingo, dia 24 de novembro, por volta das 22h30, um acidente com uma vítima fatal, na BR-364, próximo ao Posto Marques, na saída para Ouro Preto do Oeste (RO), Região Central.

Celso Rodrigues Moreira, 27 anos, estaria numa motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan 150, de placa NDD-4841, de Jaru, no momento em que se chocou lateralmente com um micro-ônibus, que trafegava no sentido Ouro Preto/Jaru. A vítima nem chegou ser socorrida, devido a violência do impacto.

O motorista do micro-ônibus que pertence a uma autoescola contou para as autoridades que vinha de um culto evangélico na cidade de Ouro Preto, quando houve o acidente. “O condutor da motocicleta saiu de uma vicinal e trafegou pela contramão. Eu ainda tentei desviar, mas não foi possível e ele [vítima] se chocou na lateral do veiculo”, contou.

Veja também:

TRAGÉDIA! Rondonienses morrem em trágico acidente na BR -163 no MS

Os Bombeiros foram acionados, mas não houve chances para a vítima. A PRF isolou a área para que a perícia fizesse o trabalho de praxe e na sequência, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte: Portal P1
Motociclista morre na BR-364 após colisão com micro-ônibus que transportava fiéis, em Jaru Motociclista morre na BR-364 após colisão com micro-ônibus que transportava fiéis, em Jaru

Roagora Fanpage

Comentarios