Ale RO ate dia 7/04

Motociclista morre em colisão na T-18 com rua São Paulo, em Ji-Paraná

9 abril, 2021

Acidente fatal aconteceu na noite deusa quinta-feira (08), por volta das 22 horas, no cruzamento da rua São Paulo, com T-18, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan 125cc seguia pela rua São Paulo sentido T-20, e ao passar pelo cruzamento da T-18, foi surpreendido por um outro motociclista em uma Honda Twister 250cc avançando a preferencial da via, não sendo possível frear a tempo os dois vieram a colidir fortemente.

Motociclista morre em colisão na T-18 com rua São Paulo, em Ji-Paraná

A Twister era ocupada por Gean Antunes rosa de 31 amos e uma garota menor de idade. Com o impacto da batida, Gean foi arremessado a uns 40 metros do local, caindo ao solo, vindo a óbito. A motocicleta ainda chegou a atingir um veículo Fiat Cronos que estava estacionado.

A passageira, sofreu lesões e foi socorrida ao HM juntamente com o condutor da motocicleta Titan que também sofreu lesões.

A PM juntamente com a Perícia Técnica foi acionada, e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Motociclista morre em colisão na T-18 com rua São Paulo, em Ji-Paraná

Gean  não possuía carteira CNH, e teria ingerido bebida alcoólica e pegado a motocicleta de seu irmão escondida, momentos anos do sinistro.

LEIA TAMBÉM:

Jovem de 24 anos morre esmagado por carreta na BR-364 entre Ji-Paraná e Presidente Médici

Criança tem braço arrancado após camisa enroscar no pneu da moto; ele estava acompanhado de seu pai

Caminhão-baú de loja de eletrodomésticos tomba na RO-010, entrada de Rolim de Moura

Carro tomba após colisão em cruzamento em Pimenta Bueno

Fonte: Rondoniatual

Roagora Fanpage

Comentarios