BANNER GOVERNO

Motociclista morre após grave acidente na BR 429 em São Francisco do Guaporé

6 fevereiro, 2021

Um grave acidente de trânsito que matou um motociclista foi registrado na tarde deste sábado (06) ,por volta das 16h40 no trecho do Km 100  da BR 429 em São Francisco do Guaporé/RO.

Segundo informações, o acidente vitimou um motocicleta identificado por Cleudir Xavier de 54 anos, após colidir na porta de veículo Voyage que teria saído de uma propriedade sentido costa Marques e tentou realizou um contorno na BR, acontecendo a colisão lateral.

Na motocicleta havia também a esposa Jucileia Cezar De Oliveira Xavier de 43 anos que encaminhada ao Hospital Regional ficando sob cuidados médicos, apresentando lesões e reclamava de fortes dores no abdômen.

Motociclista morre após grave acidente na BR 429 em São Francisco do Guaporé

LEIA TAMBÉM:

Acidente envolvendo três carretas e dois carros deixa BR 364 interditada em trecho entre Vilhena e Pimenta Bueno

O condutor do veículo foi identificado por Reginaldo.

A Perícia Técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para serviço funerais e familiares para sepultamento.

Fonte: Rota Comando

Motociclista morre após grave acidente na BR 429 em São Francisco do Guaporé b min - Motociclista morre após grave acidente na BR 429 em São Francisco do Guaporé

Motociclista morre após grave acidente na BR 429 em São Francisco do Guaporé c min - Motociclista morre após grave acidente na BR 429 em São Francisco do Guaporé

Roagora Fanpage

Comentarios