Motociclista morre após cair com moto dentro de vala em Ariquemes
27 dezembro, 2020
Um jovem motociclista, identificado como Diego Queiroz Camilo, de 24 anos, foi encontrado morto ao lado de uma motoneta, caída dentro de uma vala, na manhã de quinta-feira (24) na RO-257 em Ariquemes (RO).
Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia pois havia uma pessoa vítima de acidente de trânsito próximo a uma casa de show. Os moradores não souberam dizer como o acidente teria acontecido, pois quando chegaram ao local já encontraram a vítima caída no chão e a motoneta ao lado.
Chegando no endereço indicado, os agentes encontraram o jovem e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito e informou que o rapaz já estava morto há algum tempo.
LEIA TAMBÉM:
A perícia técnica foi acionada e em seguida o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para ajudar a retirar o corpo do jovem e a moto de dentro da vala.
Fonte: G1/RO

Comentarios