Ale RO ate dia 7/04

Motociclista morre ao colidir contra árvore na zona rural de Jaru

20 março, 2021

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (19) na altura do km 30 da linha 630, que liga Jaru a Tarilândia, vitimou o motociclista José Oscar Ferreira de 56 anos.

José Oscar passou reto em uma curva da via, saindo da pista vindo a colidir em uma árvore e posteriormente cair ao solo. A Policia Militar foi acionada, mas ao chegar no local encontrou o motociclista sem sinais vitais.

Motociclista morre ao colidir contra árvore na zona rural de Jaru

As informações colhidas no local, dão conta de que o motociclista seguia no sentido de Jaru para Tarilândia, em uma Honda Biz vermelha, transportando na garupa uma caixa grande, com diversos pertences em seu interior.

Segundo informações, ele era morador de Mirante da Serra, revendedor de cosméticos e estaria vindo do Apuí/AM, onde estava com seu filho, se recuperando de uma acidente que havia sofrido a cerca de 6 dias atrás.

LEIA TAMBÉM:

Acidente com carro de funerária mata motorista e caixão com corpo fica destruído; IMAGENS FORTÍSSIMAS

Motociclista morre após perder controle da direção e bater contra muro em Porto Velho

Homem de 33 anos é executado a tiros dentro da própria casa em Cerejeiras

Motociclista morre após colidir contra caçamba de entulho em Jaru

Haitiano suspeito de roubo é agredido até a morte com facadas, pauladas e pedradas

Após estar recuperado, pegou a estrada com destino a sua residência, porém até Porto Velho, um rapaz veio pilotando sua motocicleta, já de lá para cá, ele veio sozinho. Tudo indica que ele estava cansado e tenha dormido na direção.

A Perícia Técnico Científica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberou o corpo para funerária Dom Bosco.

 

Fonte: Jaru Online

Roagora Fanpage

Comentarios