DestaquePolíciaRolim de Mora - Zona da Mata

Motociclista é socorrido após moto ser arrastada por caminhão na RO-010, em Rolim de Moura

O motociclista identificado por Diego de Souza foi socorrido por populares até o hospital.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 21, um motociclista se envolveu em um acidente após colidir contra um caminhão, na RO-010, em frente ao Frigorífico Minerva, Zona Rural de Rolim de Moura/RO.

De acordo com informações, o condutor da moto (Honda Pop 100) seguia pela RO-010, sentido Nova Estrela à Rolim de Moura e quando realizava uma conversão à esquerda para adentrar ao Frigorífico, colidiu contra um caminhão que seguia no sentido oposto pela Rodovia.

A moto chegou a ser arrastada por cerca de 12 metros. A vítima, identificada por Diego de Souza, de 27 anos foi socorrida até o Hospital Municipal por populares. Conforme relatos, o motociclista foi socorrido consciente e reclamando de fortes dores na região da coluna.

VEJA TAMBÉM:

Policial civil morre vítima de coronavírus em Rondônia

O condutor do caminhão não se feriu e aguardou no local até a chegada de uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Nova Estrela para registro de ocorrência. A Polícia Técnica de São Miguel do Guaporé/RO também foi acionada a comparecer no local para realizar os trabalhos periciais.

Fonte: Alerta Rolim

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar