DestaquePolícia

Motociclista de 57 anos morre após desequilibrar, bater a cabeça e cair em rio

A vítima encontrava-se ao solo próximo a cabeceira de uma ponte, aparentemente já sem vida e uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha caída dentro do rio.

domingo, 29/11/2020

Uma equipe da Força Tática foi acionada via Central de Operações na noite deste sábado (03), para comparecer na linha MA 63, km 26, zona rural do município de Machadinho do Oeste, para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

De imediato os policiais militares foram para o endereço e ao chegarem a guarnição avistou várias pessoas que já estavam no local. A vítima encontrava-se ao solo próximo a cabeceira de uma ponte, aparentemente já sem vida e uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha caída dentro do rio.

Foi observado pelos policiais que próximo ao corpo havia uma lasca de madeira que continha mechas de cabelo da vítima, dando indícios de que ela havia batido a cabeça, como também rastros da motocicleta que indica que ela se desequilibrou e saiu da ponte.

LEIA TAMBÉM:

Polícia Militar prende homem que estuprou criança no parquinho de condomínio de luxo

Uma equipe do SAMU de Machadinho do Oeste-RO compareceu no local e fez procedimentos vindo a constatar o óbito. A vitima se chamava Juvelino Antônio Calvo de 57 anos.

Diante do fato foi lavrado um boletim de ocorrência e após o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Jaru Notícia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar