Energisa
GOV 970x250 03 06

Motoboy morre e esposa e filha ficam gravemente feridas durante acidente de trânsito

28 maio, 2022

Um motoboy identificado pelo nome de Douglas Façanha de Morais, 35 anos, morreu tragicamente em decorrência de um gravíssimo acidente de trânsito que no final da noite de sexta-feira (27), que deixou a esposa dele com fraturas e sua filha pequena com lesões, fato ocorreu no cruzamento da rua João Goulart com avenida Abunã, bairro São João Bosco, região central de Porto Velho.

Motoboy morre e esposa e filha ficam gravemente feridas durante acidente de trânsito

de acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do jornal Eletrônico HORA1RONDONIA, a vítima seguia na Abunã sentido bairro com sua esposa e a filha no meio, momento em que foi surpreendido por um carro que era conduzido por uma mulher  e seguia na João Goulart sentido a Carlos Gomes e avançou a preferencial, onde o motoboy atingiu violentamente a lateral do veículo fazendo com que os ocupantes da moto fossem jogados a vários metros de distância.

Rapidamente equipes do SAMU chegaram no local e logo puderam constatar que Douglas já estava sem vida, onde o mesmo apresentava várias fraturas expostas pelo corpo e teria fraturado o pescoço. A esposa dele estava fraturas múltiplas na perna, entre outras lesões pelo corpo, bem como também a criança que haviam vários hematomas e foram encaminhadas as pressas para emergência do hospital João Paulo II, para que pudessem recebeu atendimento médico adequado.

A polícia Militar do Batalhão de trânsito chegou no local para fazer o registro da ocorrência e manteve a área isolada e solicitou a equipe da perícia a qual se manteve presente para realizar os trabalhos de praxe,  posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia. A mulher motorista do carro foi conduzida e apresentada na Central de flagrantes onde foi confeccionado boletim de ocorrência de homicídio culposo, “quando não se tem a intenção de matar”.

Fonte: Hora1rondonia

Roagora Fanpage

Comentarios