DestaqueGeral

Morre o Ex-prefeito de Corumbiara vítima de parada cardíaca

A esposa, que testemunhou a parada cardíaca, acionou uma ambulância da prefeitura

Vereador por dois mandatos (1996 – 2004) e prefeito duas vezes (entre 2005 e 2012), em Corumbiara, o agricultor Silvino Boaventura faleceu, aos 65 anos, na tarde desta quinta-feira, 02, após sofrer um infarto.

O site conversou com um dos 7 filhos de Silvino, e ele contou que o pai estava na chácara em que mora, nos arredores de Corumbiara, quando começou a passar mal.

A esposa, que testemunhou a parada cardíaca, acionou uma ambulância da prefeitura, que buscou Silvino na propriedade rural e o levou para o hospital de Corumbiara. Após ter seu quadro estabilizado, ele foi levado para Cerejeiras.

Na segunda cidade, o veterano político sofreu uma nova parada cardíaca e, mesmo com os esforços dos profissionais de saúde que o atenderam, ele não resistiu e veio a óbito por volta das 15:00h.

O filho entrevistado contou que o pai foi diagnosticado com uma pneumonia no final de fevereiro, quando os médicos constataram que ele estava com líquido nos pulmões.

VEJA TAMBÉM:

Criança estuprada pelo padrasto teve hímen rompido e ânus dilacerado

Em virtude dos problemas provocados pela pandemia de Coronavirus, os familiares do líder político ainda não decidiram horários e locais do velório e do sepultamento dele.

Fonte: Folha do Sul

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar