Morre no hospital motociclista que teve pernas dilaceradas após atingir cabo de internet
7 maio, 2022
Faleceu no Hospital Regional de Vilhena, após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e receber o primeiro atendimento na UPA, o motociclista acidentado na noite de ontem, na avenida Paraná.
Segundo o Boletim de Ocorrência Policial ao qual o FOLHA DO SUL ON LINE, Gabriel de Souza Ferreira, de 20 anos, pilotava uma moto Honda CG 160, quando se chocou com um cabo de internet, perdeu o controle do veículo e atingiu o meio fio.
A moto ainda acertou um poste de iluminação instalado no canteiro central da avenida. O veículo parou a cerca de 40 metros do ponto onde aconteceu o primeiro impacto.
Ao chegar à UPA, Gabriel estava com fraturas em ambas as pernas, que ficaram dilaceradas. Ao ser transferido para o hospital, ele foi a óbito em virtude dos graves ferimentos.
Um funcionário da empresa responsável pela instalação do cabo de internet que provocou o acidente disse que o local estava bem sinalizado e que, inclusive, uma outra moto havia parado à espera da retirada do material da via pública.
CLIQUE abaixo e assista o vídeo gravado por uma testemunha logo após o acidente fatal. O corpo de Gabriel está sendo velado no Memorial São Matheis, em Vilhena.
Fonte: Folha do Sul

Comentarios