GOV 01 09
ALE 01 09

Morre no Heuro em Cacoal, vítima de grave capotamento na zona rural de Ouro Preto do Oeste

24 julho, 2020

Faleceu na madrugada de quarta-feira (22) em Cacoal a dona de casa Anice Bianchini, 53 anos, vítima de um capotamento de veículo ocorrido na tarde do dia 5 de julho no travessão da Linha 04 da RO-470 – Linha 81.

Anice estava no veículo que capotou quando estava perto do trevo da BR-364 na companhia de seus três filhos. Ela e uma filha, adolescente de 14 anos, sofreram ferimentos mais graves. Um dos filhos dirigia o veículo.

Anice foi socorrida ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, e depois encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – Heuro, onde permaneceu em uma unidade de tratamento intensivo por duas semanas, e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

LEIA TAMBÉM:

Homem vai buscar roupas na casa da ex-mulher e foge após espancá-la

No dia em que mãe e filha foram encaminhadas para outra unidade de saúde, a médica plantonista Poliane Giseti Souza descreveu que a menor teve traumatismo craniano moderado, enquanto Anice sofreu politraumatismo que evoluiu com hemotórax (trauma torácico) e fratura acetabular – devido o impacto sofrido pelo corpo.

Fonte: Correio Central

 

Roagora Fanpage

Comentarios