Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Morre motociclista que sofreu grave acidente ao bater em animal solto na RO 473

16 março, 2022

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), o motociclista Nilson Alves de Souza de 53 anos, Conhecido como “Nilsinho”, que tinha sofrido um acidente na noite da última segunda-feira (14), após bater com a motocicleta que pilotava em um animal solto na pista da RO 473, km 12, entre os municípios de Urupá e Alvorada do Oeste.

Morre motociclista que sofreu grave acidente ao bater em animal solto na RO 473

Nilson estava seguindo pela RO, quando se deparou com o animal no meio da pista, não sendo possível desviar.

Nilson foi socorrido as pressas por uma ambulância do hospital municipal e após os primeiros socorros foi transferido para um hospital da cidade de Cacoal, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou falecendo.

De família muito conhecida no município, Nilson morava no setor Seringal as margens da RO 473, há mais de 25 anos.

O corpo de Nilsinho será transladado para Alvorada do Oeste pela Pax Nacional, devendo chegar na parte da tarde. O local onde será velado e horário de sepultamento ainda não foram informados. 

Animais na pista

Já aconteceram vários acidente envolvendo animais soltos na RO 473, inclusive com vítima fatal. Um dos casos que também chocou a população de Alvorada do Oeste, foi a morte do Maestro Samuel Barreto Sales de 53 anos em 2016.

O acidente desta semana que ceifou a a vida de Nilson Alves, fica aproximadamente há dois quilômenos da onde Samuel perdeu a vida ao bater com sua motocicleta em um animal solto na pista.

Fonte: Jornal Correio do Vale

Roagora Fanpage

Comentarios