BANNER GOVERNO

Morre motociclista que foi “esmagado” por caminhão no segundo distrito de Ji-Paraná

25 novembro, 2020

Glendo Farias de apenas 16 anos morreu na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, em um acidente na T-23, com rua Amapá, segundo distrito de Ji-Paraná.

Glendo estava em uma motocicleta quando veio colidir contra um caminhão que fez uma conversão, saindo da T-23 para rua Amapá.

O garoto chegou a ser socorrido com múltiplas fraturas no corpo, e teria seguido para um hospital particular da cidade onde não resistiu e veio a óbito ao adentrar o centro cirúrgico.

Ele teria possivelmente quebrado costelas perfurando os pulmões. Amigos e familiares estão consternados com a precoce morte do querido garoto Glendo Farias.

O acidente

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, por volta das 14 horas, na T- 23, cruzamento da rua Amapá, segundo distrito de Ji-Paraná.

LEIA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto com pescoço cortado na zona rural de Parecis

De acordo com informações, o condutor de um caminhão VW8.140 boiadeiro seguia pela T-23, sentido bairro boa esperança, e ao chegar próximo a rua Amapá, fez uma conversão para virar à esquerda, neste momento, um motociclista em uma Honda CB 250 que vinha no sentido contrário, bairro Boa Esperança para K-5 acabou colidindo contra o caminhão na parte traseira.

No impacto da batida, o motociclista caiu embaixo da roda traseira do caminhão, que chegou a passar por cima de parte do corpo do motociclista.

O jovem ficou caído ao solo agonizando de dores, esperando a equipe do corpo de bombeiros chegar até o local e efetuar o socorro ao HM.

O jovem foi socorrido com suspeita de múltiplas fraturas, e até aquele momento não sentia as pernas.

Vídeo:

Rondônia Atual

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios