DestaquePolícia

Morre Karina Souto, a jovem que havia sido baleada pelo ex-namorado a 17 dias em Cuiabá

Karina teve a morte cerebral constatada no hospital ao qual foi socorrida.

A jovem Karina Souto, de 29 anos, que foi baleada nos rosto pelo ex-namorado, morreu na terça-feira (18) após 17 dias internadas. A morte foi confirmada pelo Hospital e Pronto-Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, no Mato Grosso. As Informações são do jornal O Livre.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a família, Karina será velada no município de Nova Xavantina e o enterro deve ser realizado na quarta-feira (20).

No último dia 4, a família da vítima teve esperança de que a jovem pudesse se recuperar. Karina teve a morte cerebral constatada no hospital ao qual foi socorrida. No entanto, quando os médicos estavam prestes a desligar os aparelhos, ele reagiu, mexendo as mãos. Ainda assim o estado de saúde dela era grave.

Relembre o crime

Karina foi baleada no último dia 1º por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos. O crime aconteceu após a mulher se recusar a reatar o namoro. Depois de atirar, o suspeito se matou com um tiro na cabeça, em Nova Xavantina, no Mato Grosso.

Segundo a polícia civil, Baltazar atirou no rosto de Karina e depois disparou contra a própria cabeça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.

VEJA TAMBÉM:

CONDENADO: Idoso é preso por estuprar e engravidar a própria neta

Senador cearense tenta entrar em batalhão da Polícia Militar com retroescavadeira e é baleado

A mulher estava com um grupo de pessoas na casa de uma amiga na cidade, quando Baltazar chegou e começou a discussão com a ex-namorada. Testemunhas dizem que depois da jovem disse não ao suspeito, ele foi até o carro para guardar um presente devolvido por Karina e pegou uma arma para cometer o crime e em seguida o suicídio.

Fonte: IstoÉ

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar