GOV 01 09
ALE 01 09

Morre em Porto Velho, segunda vítima de tiroteio que ocorreu durante corrida de cavalos em Parecis

30 abril, 2019

Joílson Gonzaga da Silva de 26 anos, uma das vítimas do violento tiroteio que acabou deixando duas vítimas baleadas e um morto na zona rural de Parecis, foi transferido do hospital Heuro em um jatinho do SAMU para um hospital em Porto velho, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Os tiros disparados contra Joílson fizeram um grande estrago em seu corpo, sendo que houve perfurações no Pulmão, Rim  e Veia Aorta principal, ainda em Cacoal, foram necessárias mais de três horas de cirurgia para que os médicos conseguissem controlar, em tese, os sangramento e tentar prolongar a vida do mesmo até a chegada na capital.

Veja + Mais duas pessoas são mortas a tiros e uma terceira vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital

Na capital, Joílson foi direto para a mesa de cirurgia, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

A outra vítima que segue internado em Cacoal, Ismael Victor dos Santos Albres de 25 anos, teve uma perfuração em uma de suas mãos e uma perfuração que transfixou o pulmão, sendo necessário o uso de dreno, sendo que seu estado de saúde é estável, teoricamente.

O menor de 11 anos que também está internado em Cacoal. Sofreu apenas escoriações na sua cabeça e está em observação. Ele seria o filho de Gelsomar Alves dos santos, o Gelson “Boca Rica”.  E estaria na garupa da motocicleta no momento da morte de Gelson.

Com a morte de Joílson, a briga deixa o número de duas mortes e um baleado. Sendo que a vítima Gelsomar Alves dos Santos, vulgo Gelson “Boca Rica”, de 35 anos. Foi executado e morreu no local. O garoto de 11 anos ficou ferido, mas devido queda da garupa da motocicleta.

Fonte: Planeta Folha

 

 

https://www.planetafolha.com.br/2019/04/morre-em-porto-velho-segunda-vitima-de-tiroteio-que-ocorreu-durante-corrida-de-cavalos-em-parecis/

Roagora Fanpage

Comentarios