Anúncios
DestaqueDestaque Ouro PretoOuro PretoPolícia

Morre em Cacoal Edvaldo Fialho, vítima de atropelamento no município de Ouro Preto

Edvaldo fialho "Mano" foi atropelado na Avenida Daniel Comboni.

Faleceu na noite desta terça-feira (04) no Hospital de Emergência e Urgência Regional (Heuro) em Cacoal Edvaldo Fialho dos Santos, 34 anos, que foi atropelado em Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia na noite de 26 de maio por um veículo VW Gol na Avenida Daniel Comboni, em frente a pub Crazy Beer, e ao ser atingido sofreu pelo carro uma pancada e um corte na cabeça.

A Polícia Civil localizou o autor do acidente e o veículo Gol placa NBE-3772 que foi aprendido e recolhido ao pátio da Delegacia Civil, o autor do atropelamento identificado por Valdo que trabalha de pintor na cidade, e reside no Jardim Aeroporto também já foi ouvido pela delegada Márcia Maria Krause Romero Maia que conduz a investigação, e ouve as testemunhas que presenciaram o acidente.

Edvaldo Fialho permaneceu internado no Heuro durante uma semana em estado de coma, no último domingo teve morte cerebral decretada e no início desta noite a família comunicou o seu falecimento em Cacoal, que ocorreu por volta de 19h40m.

Fonte: Oobservador com informações do Correio Central

 

http://www.oobservador.com.br/noticias/morre-em-cacoal-edvaldo-fialho-vitima-de-atropelamento-na-avenida-daniel-comboni,30161.shtml

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: