DestaqueRondôniaSaúde

Morre da Covid-19 Sebastião de Oliveira, o Sabá do Sebrae-RO

Ele foi para Porto Velho cuidar do pai e da irmã que estavam com a Covid-19: o pai morreu e a irmã está em coma.

Morreu nesta noite 27/05 vítima da Covid-19, em Porto Velho,  o coordenador de projetos do Sebrae em Rondônia, Sebastião de Oliveira, o Sabá. Ele trabalhou no Sebrae em Ji-Paraná por muitos anos, da mesma forma em Porto Velho e, recentemente, estava à frente do Sebrae em Pimenta Bueno.

Sabá, que tinha 49 anos, teve que voltar para Porto Velho para ajudar a cuidar do pai e de uma irmã que estavam com o novo coronavírus. O pai dele morreu e a irmã está em estado de coma na UTI.

No último dia 12 Sabá passou mal e acabou sendo internado em uma UTI. Ele havia contraído a Covid-19. Esta semana o quadro dele se agravou: além da embolia pulmonar, el e estava precisando de fazer hemodiálise – os dois rins haviam parado de funcionar. Sebastião de Oliveira deixa mulher e dois filhos.

chef de cozinha internacional Cléo Ressetti lamentou a morte do amigo. “Todos os projetos dos quais participei em Rondônia com oficinas sobre culinária, foram elaborados pelo meu amigo Sabá, um ser humano maravilhoso’, lamentou Cléo Ressetti.

Para o empresário Irton Paulo Locatelli, o Mano Locatelli, a morte do amigo Sabá, representa uma grande perda para parte do setor produtivo de Rondônia. “Sabá era uma pessoa amável, atenciosa, um ser humano formidável e sempre disposto a ajudar. Aliás, o sucesso de muitos projetos do Sebrae em Rondônia, em especial, ao setor da gastronomia, se deve à dedicação e lisura com as quais Sabá se dedicava”, comentou Mano, ao dizer que a gastronomia de Rondônia avançou muito em qualidade graças ao Sabá, que foi o importante elo entre os anseios do empresariado deste setor e as oportunidades maravilhosas que o Sebrae oferece. “Que Deus, na sua infinita bondade, receba nosso amigo”.  Mano Locatelli, eternamente grato.

LEIA TAMBÉM:

Boletim: Em Rondônia são quase 4 mil casos de coronavírus

NOTA DE PESAR

Presença e ressonância, duas qualidades virtuosas do Colaborador Sebastião da Conceição Oliveira, o Sabá do Sebrae em Rondônia.

Presença, por estar sempre nos momentos mais exigidos das atividades do Sebrae, nos pontos mais distantes de nosso estado de Rondônia e ao mesmo tempo perto de nós a todo momento em que se fazia necessário.

Ressonância, porque ele sempre foi o eco das nossas solicitações, quando chegávamos lá ele já havia preparado tudo e estava pronto para servir, não só os projetos que era gestor, mas a qualquer necessidade de nossos amigos, parceiros e colaboradores.

Nas mais variadas trajetórias que as missões lhe exigiam percorrer, ele estava presente, Porto Velho, Ji-Paraná, dentre outras e por último em Pimenta Bueno, até que teve uma jornada muito importante e necessária que teve de percorrer…

Foi a Porto Velho cuidar do pai e da irmã que haviam contraído o Novo Coronavírus, seu pai faleceu, a irmã permanece em estado de coma e Sabá não conseguiu retornar da Covid-19 que o acometeu. Ele deixa mulher e dois filhos, todos os amigos, colaboradores, gestores, gerentes, diretores e conselheiros do Sebrae em Rondônia com a triste e irreparável perda e o pior de tudo, privados de sua fraterna amizade plena de alegria, reconhecimento e dedicação.

A Diretoria Executiva, os Conselhos Deliberativo Estadual e Fiscal, bem como todos os colaboradores do Sebrae em Rondônia.

Fonte: Folha de Rondônia News

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar