DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta Bueno

Moradores reclamam que ponte está inacabada em Pimenta Bueno

Os moradores dos bairros Nova Pimenta e Setor Chacareiro aguardam, desde meado de 2018, a reconstrução da ponte que une os dois bairros ao bairro Vila Nova. Por conta da obra não concluída, os veículos não podem passar pelo local. Somente pedestres, ciclistas e motociclistas arriscam.

O auxiliar de serviços gerais Joel Machado conta que para almoçar em casa dá uma grande volta, aumentando assim os custos com o combustível no fim do mês. O transtorno já dura mais de seis meses. “Como não está acabada [a obra], pra ir de carro eu preciso dar uma grande volta isso se repete 4 vezes ao dia” explica.

De acordo com o outro morador que não quis se identificar, a ponte inacabada está criando dificuldade na rotina dos moradores. Cansado de aguardar o fim do problema, procurou nossa equipe que através do repórter Ederson Lima, que esteve no local para in loco verificar o drama vivido pelos moradores. “Se ela estivesse ativada já nós teríamos mais facilidade em se locomover de um bairro ao outro”, afirma.

E enquanto a obra não é inaugurada, alguns motociclistas, ciclistas e pedestres utilizam uma passagem arriscada para evitar o desvio.

Outo fato que chamou atenção do nosso repórter, é o aterro de um dos lado da cabeceira da ponte que está cedendo, e antes de terminar a obra precisará receber os devidos reparos.

Posição da prefeitura

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informou que está providenciando a madeira para concluir e entregar oficialmente a obra.

Fonte: RO Agora

Fotos e Informações  Repórter Ederson Lima

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: