DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta Bueno

Moradores do bairro Nova Pimenta estão sofrendo por causa de problemas na drenagem durante período chuvoso

Moradora gravou um vídeo mostrando a situação de alagamento na frente da sua residência.

Nelson Salim Salles
A falta de canalização do riacho que corta de leste a oeste a cidade de Pimenta Bueno vem causando muito transtorno aos moradores dos bairros Nova Pimenta, Vila Nova e também Pioneiros e Jardim das Oliveiras.

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, uma moradora da Av. Amazonas com Rua Vitória, no bairro Nova Pimenta, solicitou por ajuda durante o Programa Fala Pimenta, que vai ao AR AO VIVO das 11h30 as 13h00, de segunda, a sexta-feira, sendo apresentado por Josafá Xavier na Rede TV Pimenta Bueno HD, Canal 45.

Nelson4SalimA moradora Ivani Ramalho, que reside já há tempos na localidade, solicitou o trabalho da secretária responsável.

Sonora Ivani Ramalho – Solicita trabalhos da Semosp

Após solicitar os trabalhos da Semosp, a moradora descreve que exatamente após ter inicio um trabalho realizado na localidade pela equipe da prefeitura, que os problemas tiveram inicio. Ivani também se queixa da iluminação na via.

Sonora Ivani Ramalho – Inicio da problemática

A moradora ainda faz um apelo as autoridades a fim de que ajudem na solução da problemática.

Sonora Ivani Ramalho – Faz apelo as autoridades

joseDivinoJá o morador da rua Vitória, altura do numeral 1888, não esta nada feliz. José Divino de Souza criticou a forma como o chefe do poder executivo realizou as obras no ano passado. Ele diz que a substituição da ponte por manilhas, só fez piorar.

Sonora José Divino – Criticou a gestão passada

joseRobertoO morador Roberto Aparecido, que esta na localidade acerca de uma década, diz que a situação é realmente muito difícil. Ele ao ser indagado sobre a proximidade de algumas residências da margem do canal, diz que não há essa alegação e que o ideal, é aguardar a atitude a ser tomada pela autoridades, atual ou que virão.

Sonora – Roberto Aparecido – Fala sobre a situação que dura anos

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close