Energisa
GOV 970x250 01 02

Moradora de Cacoal é executada com vários tiros na cabeça em bordel

2 março, 2022

Um bordel situado no bairro Jardim Ibirapuera, em Sinop (500 km de Cuiabá) foi palco de uma execução na noite de ontem (terça-feira, dia 1º), tendo como vítima uma mulher de 33 anos. Trata-se de Magna Ferreira Fidelis, que foi morta com pelo menos sete tiros na cabeça. A arma usada foi uma pistola calibre 9 milímetros.

Moradora de Cacoal é executada com vários tiros na cabeça em bordel

Segundo informações policiais, o assassinato foi praticado por volta das 22 horas, quando um homem chegou ao local e chamou pela vítima, que trabalhava no estabelecimento.

A mulher saiu na porta do bordel e foi surpreendida com vários tiros efetuados a uma curta distância, em sua cabeça. Ela morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local, sendo constatada a morte de Magna. O corpo ficou caído na calçada aguardando a chegada de equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil investigará as causas da execução bem como a versão de que a mulher estaria trabalhando no local há apenas um mês, pois teria vindo de Rondônia.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que a profissional do sexo era da cidade de Cacoal e usava o nome profissional de “Rayssa”. Ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do crime.

Fonte:Folha do Sul com Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios