DestaquePolícia

Morador de rua é encontrado morto em parada de ônibus

Homem tinha duas lesões na cabeça e um pedaço de madeira com marcas de sangue foi achado no local

sexta-feira, 04/12/2020

Um homem suspeito de ser morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado morto com duas lesões na cabeça em um ponto de ônibus localizado na avenida Senador Raimundo Parente, situada no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste, na manhã deste domingo (9).

Uma moradora local, Maria Eunice de Paula, 65,  passou pela área, depois que o corpo do indivíduo havia sido levado ao Instituto Médico Legal (IML) e se indagou se o falecido não era um dos dois moradores de rua que ela ajudou há duas semanas.

“Eu deixei duas maçãs, biscoitos e café com leite a dois moradores de rua, um deles estava dormindo nessa parada de ônibus”, contou a mulher à equipe de reportagem.

Eunice lamentou a morte do homem. “Eu fico com muita pena. Tenho filho, netos. A gente nunca sabe o dia de amanhã”, disse.

De acordo com o delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o indivíduo possivelmente foi assassinado com um pedaço de madeira encontrado no local.

LEIA TAMBÉM:

Policial penal é assassinado a tiros em pátio de posto de combustíveis

A suspeita é que o crime tenha acontecido entre 5h30 e 6h, ainda conforme Rocha. “Segundo informações preliminares, ele era um andarilho da localidade.  Vamos conversar com possíveis testemunhas e procurar câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações”, disse a autoridade policial.

A vítima estava vestindo uma camisa azul e bermuda preta e o corpo tem uma tatuagem no braço e perna direitos.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes no local, acionados por volta das 7h30. O corpo do homem foi levado ao IML. A DEHS investigará o caso.

Fonte: Hora1Rondonia

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar