BANNER GOVERNO

Morador de Nova Brasilândia morre em grave acidente na RO-010 em Rolim de Moura

21 dezembro, 2020

Na noite de domingo, dia 20, foi registrado em Rolim de Moura – RO, um acidente fatal envolvendo um veículo de passeio Chevrolet Vectra e duas motocicletas, uma Suzuki GSX e uma Honda Hornet.

O tragico acidente aconteceu na RO-010, próximo a linha 176, de acordo com as informações, o motorista do veículo seguia sentido Rolim de Moura, quando ao passar por um quebra-molas, supostamente perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e se chocou contra as duas motocicletas que seguiam sentido oposto pela rodovia.

Após o ocorrido, segundo as informações o motorista do carro evadiu-se do local e não foi localizado.

Devido ao impacto o motociclista da Suzuki, identificado pelas iniciais [ R. V.] 41 anos morreu no local.

Porém o  Corpo de Bombeiros ainda  encaminhou duas mulheres e um homem com urgência ao pronto-socorro.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de Bombeiros realizam resgate de cadáver em poço

Motorista morre carbonizado após explosões de carretas em colisão na BR-364 em Rondônia(Abre numa nova aba do navegador)

Duas pessoas morrem após grave acidente entre moto e caminhão na BR-364 em Pimenta Bueno(Abre numa nova aba do navegador)

Morre mais uma idosa em Rolim de Moura, vítima da Covid-19

Conforme relatos dos bombeiros, a passageira identificada pelas iniciais [ A.  dos S.] 21 anos, passageira da motocicleta  Hornet sofreu uma fratura exposta em sua perna esquerda, [ R. D.] 42 anos, passageira da Suzuki se queixava de fortes dores no abdômen e quadril, o condutor da Honda [ I. M.], anos, sofreu uma fratura em uma das mãos.

A Polícia Militar também compareceu ao local e resguardou o local do acidente até a chegada da Polícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe.

Todos os envolvidos neste trágico acidentes são de Nova Brasilândia do Oeste – RO.

Fonte: Brasilândia Notícias

Roagora Fanpage

Comentarios