Ale RO ate dia 7/04

Morador de Chupinguaia é assassinado em área de garimpo no município de Castanheira-MT

1 abril, 2021

Baleada no tórax, a vítima foi jogada enrolada na própria rede próximo a um córrego; o copo foi encontrado pelos colegas do garimpeiro


Um morador de Chupinguaia foi assassinado a tiros em uma região de Novo Horizonte, distrito do município de Castanheira, no noroeste do Mato Grosso. O crime, segundo apurou o site Juína News, ocorreu em uma região onde supostamente estaria sendo implantado um novo garimpo.

Segundo a reportagem, Ulisses Pereira Dos Santos, de 44 anos, estava nesta região junto com outros garimpeiros. Na noite da segunda-feira, homens encapuzados teriam atirados contra o grupo que estava acampado.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo site local, na terça-feira, 30, diversos áudios relatando o ocorrido na região e informando que uma pessoa havia sido assassinada e outra ferida, foram compartilhados em grupos de aplicativos de conversa.

Policiais foram até o local para averiguar as denúncias, mas devida a falta de informações concretas do ocorrido e da localização exata, acabaram retornando para Juína.

Morador de Chupinguaia é assassinado em área de garimpo no município de Castanheira-MT

Ainda na terça-feira, durante a tarde, colegas de Ulisses encontraram seu corpo a cerca de 400 metros do acampamento, enrolado na própria rede.

A polícia, acompanhada por peritos criminais, somente retornou ao local na manhã da quarta-feira, 31, e foi levada pelos garimpeiros até o corpo de Ulisses que foi atingido por tiros no tórax.

LEIA TAMBÉM:

Jovem é encontrado morto as margens de estrada na zona rural de Cacoal

Membros de facção invadem delegacia e executam rival com tiros na cabeça – IMAGENS FORTES

Acidente envolvendo caminhão carregado de tijolo deixa um morto na BR-364

Assaltante é morto com tiro na cabeça em posto de combustível

Segundo informações, Ulisses atuava como garimpeiro há 6 anos. Ele era casado e tinha dois filhos.

Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, em Juína-MT.O outro garimpeiro que supostamente teria ficado ferido no ataque não foi localizado. A Polícia Civil de Juína investiga o caso.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios