BrasilDestaque

Milagre! criança de 2 anos passa uma noite boiando em lagoa após mãe se suicidar – Assista ao vídeo

Os mergulhadores então conseguiram retirá-la da água.

sexta-feira, 04/12/2020

Uma menina de apenas dois anos de idade foi resgatada, na manhã deste sábado (4), da Lagoa da Maraponga, em Fortaleza.

O corpo da mãe dela foi encontrado no período da tarde por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Segundo familiares, as duas haviam sumido ainda na sexta-feira (3).

A menina estava em estado de choque, mesmo assim, ela dizia “obrigado, muito obrigado” aos socorristas após ter sido retirada da água.

Ela foi levada a um hospital particular não foram informados mais detalhes do estado de saúde dela. O desaparecimento das duas foi informado pelo pai da menina e marido da mulher desaparecida. Ele informou às autoridades que as duas saíram de casa, no Bairro Mondubim, na manhã da sexta e, sem notícias das duas até a meia-noite, ligou para a polícia informando o desaparecimento.

Após buscas, o veículo da família foi encontrado às margens da lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma busca na vegetação em torno da lagoa, mas não encontrou nada. Foi então chamada uma equipe de mergulho, que fez buscas no local.

Pela manhã, os bombeiros ouviram gritos de um morador da região, que viu a menina boiando. Os mergulhadores então conseguiram retirá-la da água.

VEJA TAMBÉM:

Homem antes de morrer, após levar dois tiros de espingarda, despede de Esposa dizendo “Eu Te Amo”

Abaixo você confere o vídeo do resgate e o depoimento emocionado de um dos bombeiros que participaram do resgate da criança.

Fonte: Jaruonline

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar