Energisa
GOV 970x250 18 02

Menos intensa, frente fria promete derrubar temperaturas novamente neste fim de semana em RO

7 junho, 2022

As temperaturas devem cair novamente a partir desta sexta-feira (10) em todo o estado de Rondônia, segundo a previsão do tempo. Isso porque uma nova frente fria está estacionada na região Sul do país e já derruba os termômetros por lá a partir desta quarta-feira (8).

Menos intensa, frente fria promete derrubar temperaturas novamente neste fim de semana em RO

Porém, essa frente fria causada por uma massa polar deve ser de menor intensidade. Mas já será forte o suficiente para trazer manhãs geladas, principalmente, nos municípios do Cone Sul de Rondônia.

Os dados são do ClimaTempo e Weather.

Até quinta-feira (9), há previsão de chuvas isoladas em quase todo o estado. Em Rolim de Moura, que registrou uma pancada fraca de chuva no final da tarde de segunda-feira (6), há possilidade de chuva rápida e passageira nesta terça e quarta-feira. As temperaturas ficam entre 23°C e 35°C hoje e amanhã.

Já na sexta-feira, Rolim de Moura deve começar a sentir os efeitos da frente fria, onde a máxima não deve passar dos 29°C, com possibilidade de chuva isolada. Já no fim de semana, a friagem derruba as temperaturas para 19°C de mínima e 28°C de máxima no sábado (11) e para 14°C de mínima e 26°C de máxima no domingo (12).

A previsão aponta que Vilhena deve registrar uma temperatura mínima de 11°C durante a madrugada de sábado para domingo, e não deve passar dos 26°C durante o dia.

Ariquemes e Porto Velho também sentem a friagem baixar as temperaturas. Em Ariquemes, o fim de semana pode registrar mínima de 16°C e máxima de 29°C. Já em Porto Velho, é previsto 18°C no sábado e 16°C no domingo. As máximas não passam dos 28°C.

Fonte: TribunaTOP

Roagora Fanpage

Comentarios