banner Api 01/05

Menino morre após ser atropelado em estacionamento de shopping em SP

30 março, 2019

Um menino de 7 anos, chamado Gustavo Gomes da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após ser atropelado por um carro dentro do estacionamento de um shopping no bairro Parque Egisto Ragazzo, de Limeira (SP). Segundo a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu por volta de 19h de quinta (28) no Shopping Center Limeira.

Segundo a Polícia Civil, a avó da vítima contou que a filha foi ao shopping junto com a irmã e quatro crianças. No momento em que a mulher tirava as crianças de dentro do veículo, Gustavo correu na direção oposta, entrando na frente de um Honda Fit.

Menino de 7 anos morreu após ser atropelado em shopping de Limeira — Foto: Nivaldo Veloz/Rápido no Ar

Menino de 7 anos morreu após ser atropelado em shopping de Limeira — Foto: Nivaldo Veloz/Rápido no Ar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a criança. Segundo a unidade, a vítima foi levada à Santa Casa de Limeira com rebaixamento de nível de consciência e traumatismo craniano.

No hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu à 0h35. O menino deve ser sepultado às 16h45 no Cemitério Parque de Limeira. Até esta publicação, não há previsão de início do velório.

Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que a autoridade policial responsável pela investigação ouviu testemunhas e solicitou as imagens do circuito interno do centro de compras.

Shopping lamenta

Em nota, o shopping lamentou a morte. “O Shopping Center Limeira lamenta, com profundo pesar, a morte do garoto Gustavo Gomes da Silva, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (29) na Santa Casa de Misericórdia de Limeira, e presta suas condolências aos familiares”.

“O shopping informa ainda que os primeiros socorros foram prestados a Gustavo imediatamente após ele ter sido atingido por um veículo no estacionamento do centro de compras, na noite de ontem (28), e continuará prestando toda a solidariedade à família da criança neste momento”, concluiu.

Fonte: VEJA São Paulo

Confira também https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2019/03/29/menino-de-7-anos-morre-apos-ser-atropelado-em-estacionamento-de-shopping-em-limeira.ghtml

Roagora Fanpage

Comentarios