Energisa
ALE 01 04 970x250

Menino de 2 anos é arrastado e morre em enxurrada

16 fevereiro, 2022

Quando começa a chover forte, e a água sobe em poucos minutos e você se vê ilhado em meio a uma enxurrada muitas vezes não sabe o que fazer. Imagina uma criança.

Menino de 2 anos é arrastado e morre em enxurrada

Um menino de apenas 2 anos de vida morreu nesta terça-feira (15) após ser arrastado por uma enxurrada em Itupiranga, a 45 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 14h30, a guarnição foi informada de que o pequeno Luiz Davi da Silva Abreu estava brincando na frente da sua residência quando desapareceu após ser arrastado por uma enxurrada.

Havia chovido bastante na cidade e o local onde a família mora fica localizado em uma área de grota facilmente alagada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas, mas faltando cinco quilômetros para chegar ao local foram informados via Niop que a criança tinha sido encontrada. “Infelizmente em óbito, vítima de uma enxurrada, fazendo com que uma rede de escoamento de esgoto tragasse e infelizmente não houve possibilidade de encontrar a criança com vida”, lamentou o major Felipe Galúcio, comandante do 5º GBM.

O corpo do menino foi encontrado por um morador, a cerca de um quilômetro da residência onde o garoto morava com a família. Os policiais militares que ajudavam nas buscas fizeram o isolamento e, em seguida, a própria Polícia Militar fez a remoção do cadáver para a funerária, uma vez que corria risco do córrego se elevar e o corpo ser arrastado novamente pela água.

A morte de Luiz Davi causou muita comoção nos moradores de Itupiranga e região. O corpo dele foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Marabá, onde passou por perícia e foi liberado para velório e sepultamento.

Fonte: DOL

Roagora Fanpage

Comentarios