Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Menino de 04 anos cai de trator, bate cabeça em hélice de roçadeira e morre no posto de saúde

28 março, 2022

O pequeno Carlos Eduardo da Silva dos Santos, 4, morreu na manhã de ontem, domingo (27), após cair de um trator, no sítio em que morava com a família, em Novo Mundo (785 km ao Norte de Cuiabá). Ele bateu a cabeça na hélice de uma roçadeira que estava acoplada no trator.

Menino de 04 anos cai de trator, bate cabeça em hélice de roçadeira e morre no posto de saúde

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 10h, equipe do Posto de Saúde da Família (PSF) da cidade acionou a viatura assim que a criança deu entrada na unidade, vítima de um acidente na região rural.

Carlos já chegou em estado grave. Aos socorristas, o pai relatou que estava trabalhando e que se preparava para sair com o trator. O filho estava sentado na direita do banco do operador, quando ele pediu para o menino trocar de lado.

Segundo o homem, o trator estava ligado, mas parado. Assim que o menino mudou de posição, ele acabou caindo. A cabeça do menino atingiu a hélice de uma roçadeira que estava acoplada no trator.

O pai pediu ajuda de um vizinho e juntos levaram o menino para a unidade de saúde. Ele contou que o filho ainda estava com vida durante o trajeto. Mas, a equipe médica afirmou que ele não resistiu ao ferimento e morreu com uma lesão na cabeça.

Polícia Civil foi acionada, corpo da criança encaminhado par exames no Instituto Médico Legal (IML) e só depois liberado para à família.

Fonte: Gazeta Digital

Roagora Fanpage

Comentarios