DestaquePolícia

Menina morre após ser espancada e padrasto é preso em flagrante

Segundo a polícia, homem afirmou para socorristas que menina tinha passado mal após almoçar.

segunda-feira, 30/11/2020

Uma menina de cinco anos morreu na tarde de segunda-feira (19) após ter sido espancada dentro da casa onde morava no bairro Cidade Nova, na Serra, na Grande Vitória.

Um laudo preliminar do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória aponta a violência como causa da morte da criança e o padrasto dela, Elisnai Borges Eloy, de 35 anos, foi preso em flagrante como suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, Agatha Vitória Santos Godinho e o irmão haviam sido deixados pela mãe no início da tarde de segunda sob a responsabilidade do padrasto. Um tempo depois, a mãe recebeu uma ligação da irmã, dizendo que, segundo o padrasto, Agatha Vitória havia passado mal após almoçar.

Ao chegar em casa, a mulher encontrou a filha desacordada na cama e a levou até um posto da Eco-101, às margens da BR-101, onde socorristas constataram não só que a menina já estava morta, como também que havia sinais de espancamento em várias regiões de seu corpo, como na barriga, nas mãos e na cabeça.

LEIA TAMBÉM:

Pedreiro estupra sobrinha de 12 anos durante obra na casa da vítima

Identificado homem encontrado morto no banco de praça em Vilhena

O corpo da menina foi levado para o DML. No posto da Eco-101, o padrasto da criança reafirmou que a menina havia passado mal.

A Polícia Militar foi acionada pelos socorristas e o homem foi levado para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

G1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar