DestaqueDestaque VilhenaPolíciaVilhena

Menina de seis anos é vítima de estupro em Pimenteiras

O caso de estupro de vulnerável foi registrado pela mãe da vítima na tarde do último domingo, 11, na delegacia de Polícia Civil do município de Cerejeiras. Contudo, aconteceu na cidade de Pimenteiras, onde mora a família.

De acordo com informações narradas pela mãe da menor de seis anos, à primeira vista, foi ao Conselho Tutelar e relatou o fato, depois acompanhada dos conselheiros foram à delegacia e registrou que: a menor estava na casa da sua avó, sob cuidados de sua tia, porém a tia teve que ir ao hospital porque sua filha havia passado mal e, com isso, deixou a criança na companhia de um homem conhecido da família, devido não ter ninguém para substituí-la no trabalho a mãe demorou um pouco a ir buscar a menina.

Quando chegou à casa da avó, encontrou o imóvel fechado e assim chamou pelo nome da garota, porém, uma janela estava entreaberta e chamou novamente pela menina, depois questionou o rapaz o porquê de a casa estar trancada. Após algum tempo o suspeito abriu a porta e falou que estavam no quarto assistindo desenho no aparelho celular.

A mãe pegou a filha e foi embora. Entretanto, quando chegou a casa dela foi dar banho na filha e percebeu que a genitália da garota estava avermelhada, todavia, perguntou a filha o que tinha acontecido e a menina disse à mãe que o homem havia passado o dedo e a língua naquele local, e contou também que ele tirou sua calcinha e a saia e colocou em cima de um armário.

Diante dos fatos, a mãe procurou o Conselho Tutelar, onde relatou o caso e foi acompanhada dos conselheiros a delegacia para registrar a ocorrência.

O delegado determinou que a criança fosse submetida a exame de corpo de delito, pratica libidinosa, para dar continuidade ao inquérito policial.

Fonte: Extra de Rondônia

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close