Ale RO ate dia 7/04

Menina de 5 anos é raptada e estuprada após homem oferecer pirulito

26 março, 2021

Uma menina de cinco anos foi resgatada após supostamente ser raptada e estuprada em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite de quinta-feira (25). A Polícia Militar contou que a criança foi encontrada por uma mulher no bairro Senador após sair correndo de um matagal. Ela contou que tinha sido atraída por um homem que ofereceu um pirulito.

Segundo o G1 Tocantins, a vítima foi encontrada por volta das 21h por uma mulher que saiu de casa para colocar o lixo doméstico em uma lixeira. A testemunha contou que a menina apareceu correndo em sua direção e pedindo socorro. Ela foi até a casa de uma vizinha, onde verificaram que a criança estava com as partes íntimas despidas e sangrando.

Menina de 5 anos é raptada e estuprada após homem oferecer pirulito

Criança estava brincando na porta de casa, quando foi levada pelo suspeito – Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína. A polícia informou que ela passou por avaliação ginecológica e foi constatado que havia sangue nas pernas e na vagina, indicando que teria sido estuprada.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava brincando em frente de casa, no bairro São João, quando um homem apareceu dizendo que conhecia seu padrasto e queria entregar um dinheiro.

O criminoso teria dado um pirulito para a criança e pediu para acompanhá-lo enquanto procurava o padrasto dela. Só que a menina teve a boca coberta com um pano, para que não conseguisse gritar, e foi levada para um matagal.

LEIA TAMBÉM:

Morre homem atingido por garrafada jogada pelo próprio irmão

Corpo de mulher em decomposição é encontrado às margens de igarapé

Moradora de condomínio recebe e-mail de vizinhas pedindo para que deixe de usar ‘shortinhos’

Hacker invade celular, expõe menina de 10 anos no Facebook e ameaça colocar imagem da criança em site adulto, em Rondônia

Homem quebra a clínica de estética da esposa por não ter almoço pronto na hora que ele quer

A menina foi encontrada no bairro Senador, a aproximadamente um quilômetro onde morava. A polícia informou que a mãe da menina, uma mulher de 33 anos, já havia chamado a polícia para denunciar o desaparecimento quando a criança foi encontrada.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e a polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis de Araguaína.

Fonte: G1

Roagora Fanpage

Comentarios