BANNER GOVERNO

Menina de 4 anos morre queimada após acidente; pais salvaram 2 filhos, mas não conseguiram tirar filha do carro

12 fevereiro, 2021

Uma tragédia assolou uma família paraguaia recentemente. Uma criança, que tinha apenas quatro anos, morreu queimada após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito com os parentes. Ela não foi retirada a tempo do automóvel que estava em chamas.

A garota, que não teve nome revelado até o momento, estava indo visitar familiares com a mãe, o pai e mais dois irmãos, de 1 e 11 anos. No caminho para a casa dos parentes, a van na qual eles estavam viajando começou a pegar fogo e as chamas se espalharam rapidamente.

O caso trágico ocorreu no distrito de Caaguazú, no Paraguai, no km 172 da Rota Py02. O veículo branco da marca Ásia, modelo Towner, teria sofrido avarias elétricas, o que teria, segundos as autoridades locais, causado um incêndio repentino no seu interior e atingido os passageiros.

Menina de 4 anos morre queimada após acidente; pais salvaram 2 filhos, mas não conseguiram tirar filha do carro

LEIA TAMBÉM:

Criança de 3 anos tem corpo queimado após pai atear fogo em casa

Menina de 5 anos rejeitada por pais adotivos morre após cair de cama em abrigo

EXPLOSÃO: Família sofre queimaduras graves ao acender fogo em churrasqueira com álcool em Alvorada do Oeste, RO

Os pais não conseguiram retirar todos os filhos a tempo e a menina ficou presa dentro do carro, morrendo carbonizada. Os sobreviventes sofreram várias queimaduras e precisaram ser levados para uma unidade de saúde local.

Depois que os pais e dois dos filhos desceram do veículo, ele explodiu com a menina ainda dentro. O médico legista que atendeu a ocorrência confirmou como causa da morte da criança foi a explosão e o fogo.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o atual estado de saúde da família da vítima fatal. Devido às graves queimaduras que sofreram com o incêndio do veículos, eles tiveram que ser transferidos para outro hospital, onde estão recebendo os devidos cuidados médicos.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR

Roagora Fanpage

Comentarios