api 01 05
Ale 09-06 02

Membro de facção é torturado e morto e tem corpo ‘desovado’ enrolado em lençol

26 março, 2021

Marcos Cerqueira de 31 anos, foi encontrado enrolado em um lençol, com uma camisa enfiada na boca, pés e mãos amarradas, as margens da Rua Santarém, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona leste da capital na noite desta quinta-feira (25).

De acordo com um morador local, ele ouviu quando seus cachorros começaram a latir na rua e foi conferir do que se tratava quando se deparou com o cadáver.

A Polícia Militar foi acionada e após constatar o crime solicitou a presença da perícia e rabecão. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e já deram início as investigações.

Membro de facção é torturado e morto e tem corpo 'desovado' enrolado em lençol

Durante os trabalhos periciais foi possível verificar que a vítima possuía perfurações de faca no pescoço, e tatuagens no peito. Ainda segundo os policiais, no chão haviam marcas recentes de carro, que poderia ter desovado o corpo e se evadiu.

LEIA TAMBÉM:

Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona rural de Ji-Paraná

Adolescente de 16 anos morre afogado em represa em Migrantinópolis

Em 7 dias, outro atirador mata 10 pessoas dentro de supermercado nos EUA

PF desarticula organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e fabricação de cédulas falsas

Segundo a perícia, Marcos Roberto provavelmente foi torturado e morto em outro ponto da cidade e após ser enrolado em um lençol foi desovado no local. Conforme as primeiras investigações da polícia, Marcos era integrante da facção criminosa Comando Vermelho e ex-presidiário.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já estão apurando o caso.

 

Roagora Fanpage

Comentarios