Energisa
ALE 01 04 970x250

Médico é atropelado enquanto atendia vítima de acidente

16 abril, 2022

Caminhoneiro morreu dentro das ferragens


Um médico da equipe de socorro da Rota do Oeste foi atropelado enquanto atendia uma ocorrência na noite desta sexta-feira (15), na BR-364, na Serra de São Vicente. Na ocasião, o condutor de uma carreta que tombou morreu no local. O médico foi socorrido e levado para um hospital particular em Cuiabá.

Segundo informações da concessionária, a equipe foi acionada por volta das 19h30 para atender uma ocorrência com vítima de uma carreta carregada com adubo que havia tombado na Serra de São Vicente. Chegando ao local, a equipe constatou a morte do caminhoneiro que ficou preso dentro do veículo.

Médico é atropelado enquanto atendia vítima de acidente

A carreta tombada ocupava uma pista e parte da outra. As equipes da Polícia Rodoviária Federal também estavam no local e davam apoio no controle do fluxo de veículos enquanto a equipe de socorro concessionária, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizavam os trabalhos.

Já por volta das 20h30, um caminhão sem freio, descontrolado, atingiu o veículo já tombado, a ambulância da Rota do Oeste e atropelou o médico da equipe de resgate. Os demais funcionários da empresa que atendiam o acidente não se feriram.

O médico foi socorrido e encaminhado para um hospital particular em Cuiabá. O estado de saúde dele não foi informado.

Fonte: FOLHA MAX

Roagora Fanpage

Comentarios