BANNER GOVERNO

Médico do MT, esposa e filho morrem após caminhonete bater contra árvore às margens da BR-364

29 dezembro, 2020

Um acidente de carro registrado, na manhã desta segunda-feira (28), na BR-364, no município de Jataí/GO, tirou a vida de três pessoas. Morreram no acidente o médico psiquiatra Cesar Rodrigues Balduino Neto, a esposa dele Maila Murad e o filho do casal de 8 anos, Francisco, todos moradores de Rondonópolis/MT. Outros dois filhos das vítimas também ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bomeiros Militar do Estado de Goiás, a equipe de resgate de foi acionada para uma ocorrência grave, no km 169, na BR-364 sentido Jataí- Caçu. O veículo com cinco passageiros, sendo três crianças e dois adultos, saiu da pista e colidiu com uma árvore as margens da rodovia.

Médico do MT, esposa e filho morrem após caminhonete bater contra árvore às margens da BR-364

Três vítimas ficaram presas as ferragens já sem vida, sendo dois adultos e uma criança. As outras duas crianças foram resgatadas conscientes pela concessionária da via e foram levadas ao hospital municipal.

As vítimas estavam em viagem com destino ao município de Olímpia (SP) para passar a virada do ano na casa de familiares.
Fonte: Gazeta MT
Médico do MT, esposa e filho morrem após caminhonete bater contra árvore às margens da BR-364 Médico do MT, esposa e filho morrem após caminhonete bater contra árvore às margens da BR-364 Médico do MT, esposa e filho morrem após caminhonete bater contra árvore às margens da BR-364

Roagora Fanpage

Comentarios