Energisa
GOV 970x250 01 02

Médico acorrenta trabalhador, vídeo vaza e revolta internautas

17 fevereiro, 2022

Um médico de Goiás tornou-se alvo de críticas nas redes sociais, nesta quarta-feira (16), depois que um vídeo publicado por ele no Instagram ganhou repercussão no Twitter. Nas imagens, é possível ver que o homem chega a um espaço, parecido com uma fazenda, e mostra outro acorrentado, pelas mãos, pés e até mesmo no pescoço. O registro provoca repulsa e indignação e a Polícia Civil do estado apura o caso.

Médico acorrenta trabalhador, vídeo vaza e revolta internautas

“Falei para estudar, não quer, agora vai ficar na minha senzala”, diz o médico Marcio Antonio Souza Junior logo no começo das imagens. “Vamos ver se não estuda”, continua enquanto puxa a corrente presa ao pescoço do homem e dá risada. “Tenta fugir, pode ir embora”, completa. Nas imagens, é possível ver que, embora acorrentado, o homem interage tranquilamente com o médico.

Nas redes sociais, o registro é repudiado por todo o contexto, mas principalmente pelas falas do médico e o fato de acorrentar uma pessoa negra. “Inacreditável um absurdo desse, alguém está esperando o que pra tomar uma providência?”, questionou um internauta. “Revoltante, estou sem palavras”, comentou outro. “Depois dizem que não existe racismo”, ponderou um terceiro.

Fonte: BHAZ

Roagora Fanpage

Comentarios