DestaquePolícia

Mecânico é morto a tiros em posto de combustível na cidade de Vilhena

O homicídio aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 21 de Fevereiro, no posto Equador, localizado no cruzamento das avenidas Presidente Nasser com Presidente Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta de que o mecânico por apelido “Careca”, estava juntamente com dois amigos bebendo na conveniência do posto, quando um homem armado, de estatura mediana. chegou e passou a efetuar vários disparos contra a vítima, atingindo a maior parte da cabeça.

Um dos amigos do mecânico levou um tiro de raspão e conseguiu correr para longe do homicida. Funcionários do posto acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, momento em que o assassino fugiu do local pela avenida Presidente Tancredo Neves sentido ao bairro Cristo Rei. As testemunhas disseram não terem conseguido ver se o homicida estava com algum comparsa.

A Polícia Militar isolou a área e aguarda término de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A funerária Dom Bosco já está no local para realizar os procedimentos de remoção do cadáver.

Fonte: Rota Policial News

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: