Anúncios
DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta Bueno

Mau atendimento e bilhete deixado em porta de Unidade básica de saúde revolta moradores em Pimenta Bueno

O recado serviu para humilhar a população que necessita da saúde pública, tenho que esperar para agendar um exame ressaltou o morador.

 

Um recado digitalizado em uma folha de papel colado na porta da Unidade Básica de Saúde Madre Tereza, em Pimenta Bueno, deixou moradores revoltados.

O bilhete diz “Nos dias 12, 13,15 não estaremos agendo alguns exames no sistema. só iremos atender consulta teste do pezinho e cartão SUS e atendimento com as enfermeiras, curativos e outros.    POR MOTIVO DE DOENÇA VOLTAREMOS MA SEGUNDA FERIA, DIA 18/12/2017. TUDO MORNAL”.

Segue a foto que foi enviado por um leitor a nossa redação.

 

Recado da saúde

Na parte final do recado, informa que os agendamentos de exames no sistema retornará somente na segunda-feira dia 18/12/2017.

O descaso provocou a insatisfação de pacientes que precisam usar o serviço público e tiveram que se deparar com tal tratamento.

Para os moradores, o recado serviu para humilhar a população que necessita de agendar seus exames, através do setor responsável. Alguns chegaram a se questionar se o bilhete foi realmente escrito por algum funcionário já que a mensagem tem diversos erros ortográficos e chega soar o inacreditável.

 

Fonte: RO Agora

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: