api 01 05
Ale 09-06 03

Marido é preso após apresentar versões desencontradas ao tentar matar esposa com tiro no rosto em Jaru

17 novembro, 2019

Deu entrada na noite deste sábado (16) no Hospital Municipal de Jaru, Flavia Cristina Abreu 31 anos, apresentando um grave ferimento à bala em sua face.

A paciente teve um dos olhos totalmente lesionado pelo projétil e necessitou ser encaminhada para Porto Velho.

Flavia, foi socorrida por seu esposo Sirineu Alves Macedo, 30 anos, que a conduziu até a unidade de emergência de carro e levou o filho da vítima de 7 anos, o homem chorava bastante e demonstrava muita contrariedade com a situação.

O mesmo relatou a polícia uma versão pouco consistente, disse ele que residem em uma propriedade rural da linha 697 e que teria ido caçar naquela noite, e ao retornar pediu para sua esposa abrir a porta da residência, ocasião que ocorreu um disparo acidental de sua espingarda calibre 28, ele alegou que manuseava a arma para desarma-la no momento do ocorrido.

Foi observado que o acusado estava alcoolizado com uma veste social nova, traje muito incomum para caça, sua camisa de cor clara estava rasgada e com marcas de sangue.

Em contato com a vítima a mesma com muita dificuldade confirmou a versão do marido, porém se esqueceu que havia dito anteriormente para outra guarnição da PM que o casal estaria em uma festa onde teria sido atingida por uma bala perdida.

No momento que ocorria os atendimentos emergenciais e o marido era questionado, outra guarnição se dirigiu até a residência do casal com intuito de apreender a espingarda, lá encontrou ouro filho da vítima um adolescente de 14 anos, que relatou outra versão. De acordo com o garoto, sua mãe e seu padrasto haviam ido em uma festa e se desentendido, ele relatou que seu padrasto batia em sua mãe quando ele evadiu-se e ouviu o disparo da arma.

Veja também Homem é preso na manhã deste domingo ao tentar roubar mulher que fazia caminhada em Ji-Paraná

Diante as constatações, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado a UNISP para o procedimento das medidas cabíveis.

Os dois filhos da vítima foram entregues ao Conselho Tutelar do município.

Fonte: Jaru Online

 

Marido é preso após apresentar versões desencontradas ao tentar matar esposa com tiro no rosto em Jaru Marido é preso após apresentar versões desencontradas ao tentar matar esposa com tiro no rosto em Jaru

 

Roagora Fanpage

Comentarios