Energisa
GOV 970x250 18 02

Marido alega disparo acidental depois de matar esposa com tiro na cabeça

24 abril, 2022

Uma mulher foi morta pelo marido na última sexta-feira (23) em Rondonópolis no bairro Residencial Mathias Neves II. De acordo com o registro policial, o marido da vítima disse que acertou a cabeça da esposa com um disparo acidental.

Marido alega disparo acidental depois de matar esposa com tiro na cabeça

Policiais militares foram até o bairro Residencial Mathias Neves II onde encontraram a vítima caída no chão da casa, ferida com o tiro na cabeça, mas ainda respirando. O Samu foi acionado, atendeu a vítima, mas a mulher não resistiu ao tiro e morreu no hospital.

Ao acionar o Samu, os policiais foram informados que o suspeito retornou à residência do casal. O homem mostrou aos policiais que também estava ferido com um tiro na mão.

O suspeito contou aos policiais que estava manuseando a arma de fogo no fundo da residência quando disparou acidentalmente em sua mão e o mesmo disparo transfixou o rosto da esposa.

Os policiais encontraram a arma no sofá da sala com 20 munições intactas. A pistola estava com a numeração raspada. O filho do casal, de 8 anos de idade, também presenciou o ocorrido. O suspeito entregou mais 10 munições aos policiais.

Fonte: Olhar Direto

Roagora Fanpage

Comentarios