DestaquePolíciaPorto Velho

Major da PM prende sargento por tentativa de homicídio contra o sobrinho

Segundo consta em ocorrência, o policial estaria embriagado e discutindo com a mãe. O sobrinho teria saído em defesa da avó e iniciou bate-boca com o tio, que armado sacou uma pistola

Um sargento da Polícia  Militar de 47 anos foi preso na quarta-feira (02) pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra o sobrinho de 29 anos em uma residência localizada no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). A prisão foi realizada por um major da PM de folga.

Segundo consta em ocorrência, o policial estaria embriagado e discutindo com a mãe. O sobrinho teria saído em defesa da avó e iniciou bate-boca com o tio, que armado sacou uma pistola.

Consta ainda em boletim de ocorrência, que o militar teria apontado a arma para o sobrinho, fazendo menção que ia atirar.

Veja mais  ‘Ele não está bem da cabeça’, diz advogado de pai que matou a filha de 2 anos em RO

A vítima agiu rápido, entrou em luta corporal com o tio e após aplicar uma rasteira nele conseguiu desarmá-lo, o rapaz em seguida correu para a rua com a pistola na mão e o suspeito foi atrás.

Depois de desmuniciar a arma, o sobrinho devolveu para o tio, que voltou para dentro de casa. Como a pistola estava sem carregador, ele foi até a cozinha dizendo que ia se matar com uma faca.

Os familiares de imediato o segurá-lo. Um major da PM que mora em um prédio nas proximidades viu a confusão, foi até  o local e solicitou reforço policial.

Veja também “NO FERIADO NÃO”: Esposa é agredida por marido ao acordar para limpar a casa

O sargento acabou preso e levado para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi feita pelo próprio major de 34 anos como crime de homicídio tentado.

Fonte: Rondoniaovivo

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: