DestaquePolícia

Mãe ouve marido dizer ‘vai rápido’, entra no quarto e flagra filho sendo estuprado

“Vai rápido”, foi o suficiente para a mãe ouvir, entrar no quarto e flagrar seu filho de seis anos sendo estuprado pelo padrasto de 33 anos. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a mãe contou que o marido estava na cama com o garoto e, quando foi flagrado abusando do menino, fingiu estar dormindo.

Aos militares, a mulher disse ainda que já estava desconfiada do comportamento do filho. A mulher revelou que de praxe o homem se levantava durante a madrugada para ir ‘beber água’. Quando nesta madrugada ela resolveu segui-lo. O homem, porém, entrou no quarto do menino. Em silêncio, a mãe ouviu “vai rápido”.

Veja Também Mãe de adolescente que matou irmã a marteladas defende filho, “Ele é um menino de ouro, mas tem uma doença”

Quando ela entrou no quarto, o homem fingiu estar dormindo ao lado da criança. Mas estava de pênis ereto. O filho disse que toda noite era abusado pelo padrasto. O agressor obrigava o menino a masturba-lo e praticar sexo oral. A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

Fonte: Lapada Lapada

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: