Energisa
GOV 970x250 18 02

Mãe grava vídeo, mata o filho e em seguida tira a própria vida

20 março, 2022

Uma mãe tirou a própria vida após matar o filho de apenas dois anos. Tudo ocorreu por volta das 17h da última sexta-feira, 18 de Março.

Mãe grava vídeo, mata o filho e em seguida tira a própria vida

A mulher, Raissa Santos, residia no povoado Cocão, território de Wenceslau Guimarães, na Bahia.

Ela possuía um estabelecimento comercial no local e era muito amorosa, segundo testemunhas, mas o marido, um pastor evangélico soberbo, a levava a depressão.

Para cometer o homicídio, a jovem sufocou a criança, de nome Jesse Pereira, com um saco plástico e em seguida amarrou um lençol em uma madeira da casa e se enforcou.

Antes disso, Raissa gravou um vídeo e mencionou o pai do garoto e apesar de elogia-lo, disse que ele poderia seguir sua vida, pois ela levaria o bebê junto.

A Polícia Militar foi ao local e constatou as mortes, isolando a área para perícia criminal.

Testemunhas disseram que o pastor evangélico a traia com frequência e que o mesmo a culpava e se dizia infeliz com o relacionamento e que ela e o bebê o atrapalhavam a seguir a vida.

Com o tempo, ela entrou em depressão e se culpava pelos atos covardes do pastor evangélico que usava o nome de Deus para se passar por certo.

Todo o caso está sendo apurado pela Polícia Civil para desvendar os reais motivos que levaram Raissa a praticar tal ato.

Fonte: Repórter Bahia

Roagora Fanpage

Comentarios