Mãe é presa após surrar a filha com fio por ter saído de casa
27 outubro, 2020
Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (26) uma mulher de 31 anos acusada de espancar a filha de 13 anos com um fio. O crime foi registrado em uma residência no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).ROagora
Relatos do boletim de ocorrência dão conta de que a mulher estaria trabalhando e ao chegar em casa ficou sabendo pela própria filha que ela tinha saído.
A mãe revoltada porque afirmava que já tinha dito para a filha não sair de casa passou a espancá-la com um fio de uma chapinha de cabelo.
LEIA TAMBÉM:
Durante assalto bandidos tentam matar motorista de aplicativo a tiro
A adolescente sofreu lesões nas pernas e barriga. Vizinhos teriam chamado a polícia ao escutarem os grito da vítima. A Polícia Militar foi ao local e prendeu a mulher em flagrante.
Rondoniaovivo

Comentarios