ALE 01 09
GOV-4 13 11

Mãe e filhos tiraram foto no avião minutos antes da queda na Indonésia

10 janeiro, 2021

A passageira Ratih Windania é uma das 62 pessoas que estavam a bordo do voo SJY182 da companhia aérea indonésia Sriwijaya Air, que caiu na Indonésia no sábado (9). Antes do embarque ela mandou fotos das crianças para os parentes e escreveu: “Tchau, tchau, família. Estamos indo para casa agora”. As informações são do jornal The Sun.

O Boeing 737 saiu do Aeroporto Internacional de Jacarta Soekarno-Hata às 4h36 (horário de Brasília) e tinha como destino a cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu. O voo deveria durar cerca de 90 minutos, no entanto, quatro minutos após a decolagem o avião perdeu o contato com a torre de comando. Mais tarde, as autoridades confirmaram que a aeronave havia caído no mar.

Mãe e filhos tiraram foto no avião minutos antes da queda na Indonésia

De acordo com Irfansyah Riyanto, irmão de Ratih, além da irmã e dos filhos, os pais deles também estavam no voo. “Fui eu que os levei ao aeroporto, ajudei com os check-ins e as bagagens … Sinto que ainda não consigo acreditar nisso e aconteceu muito rápido”, disse.

Ainda conforme Irfansyah, a família deveria ter embarcado em um voo anterior, mas não ficou claro por que motivo eles trocaram a viagem. Após a informação do desaparecimento do Boeing, o irmão de Ratih correu para o aeroporto em busca de informações da família. “Sentimo-nos impotentes, podemos apenas esperar e esperar ter qualquer informação em breve”, disse Irfansyah.

LEIA MAIS:

Encontrados corpos e destroços do Boeing 737 que caiu na Indonésia

Avião comercial desaparece após decolagem

Neste domingo (10), as autoridades indonésias afirmaram que as duas caixas-pretas do Boeing foram localizadas no mar na costa de Jacarta. Os objetos podem ser essenciais para ajudar os especialistas a determinar as causas do acidente. Horas antes, equipes de mergulhadores encontraram partes de corpos, destroços da fuselagem da aeronave e roupas na costa da capital indonésia.

Fonte: istoe

Roagora Fanpage

Comentarios